sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Parabéns pelo IDEB

Escola Estadual de Ensino Fundamental Dr. Alberto Schweitzer
Telefone: 3567 1024 - E-mail: escdralberto@yahoo.com.br



Querido colega


Quem diria nossa escola já tem 64 anos de atividades, e ao longo dos anos atendeu muitos crianças, jovens e adultos, e vejo que a maioria conseguiu realizar seu sonho de formar-se no Ensino Fundamental. Muitos já estão formados, outros em processo de formação.
Todas essas realizações só foram possíveis e continuam sendo pela contribuição e dedicação de profissionais muitos especiais nossos Professores e Funcionárias, que dedicam seu tempo em prol de outras pessoas, muitas vezes deixando suas famílias em casa para se dedicar ao futuro de outros, por acreditarem em nosso aluno, acreditarem que estão fazendo a diferença através da sua contribuição ao longo do ano, de meses, alguns anos.
O nosso muito obrigado a aqueles que em 2007, 2008 e 2009 acreditaram nesse sonho e ajudaram a torná-lo realidade. Começamos aqui a transformar a realidade de centenas de crianças e jovens.
Nosso muito obrigado aos mais de 16 profissionais que estão conosco ao longo dos anos.
Poderia escrever uma livro para agradecer a todos que fazem parte da equipe da Schweitzer, aos que já fizeram, nos anos anteriores mas quero em nome da direção da Escola Schweitzer, dos alunos e ex-alunos, dizer.



PROFESSOR MUITO OBRIGADO !!!!!!!!!!!








E parabéns pelo ótimo resultado de nossa escola no IDEB/2009.





Nenhum comentário:

Postar um comentário